terça-feira, 7 de julho de 2015

Ufersa divulga lista dos aprovados na primeira chamada do SISU

Ufersa divulga lista dos candidatos convocados para a primeira chamada do SISU que confirmaram interesse em ocupação de vaga para o segundo semestre letivo de 2015.

LISTA DE ESPERA – Os candidatos que optaram por participar da Lista de Espera devem acompanhar no site da Ufersa, a partir do próximo dia 7 de julho, quando serão disponibilizadas informações sobre a etapa de demonstração de interesse através de Formulário Eletrônico.

Todos os candidatos que tiverem demonstrado interesse na Primeira Chamada ou na Lista de Espera devem acompanhar regularmente o Portal Ufersa onde será divulgado o período para entrega de documentação referente a matrícula. 

Os candidatos que não tiverem demonstrado interesse na Primeira Chamada ou na Lista de Espera através dos formulários eletrônicos disponibilizados estarão automaticamente eliminados deste processo seletivo.

Os candidatos que não comparecerem ou não apresentarem a documentação em data a ser estipulada, de acordo com sua opção por cotas ou por ampla concorrência perderão a vaga e serão eliminados deste processo seletivo.

Confira AQUI na Página da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) a Lista de Candidatos que confirmaram interesse na Primeira Chamada SISU.

OPORTUNIDADE – Ao todo, a Ufersa está ofertando 1.300 vagas distribuídas em: 690 para o Câmpus Mossoró; 200 no Câmpus Angicos; 210 no Câmpus Caraúbas e 200 no Câmpus Pau dos Ferros. A novidade para essa segundo semestre é o acréscimo dos cursos de Arquitetura e Ciência da Informação, ambos em Pau dos Ferros, além do curso Bacharelado em Ciência e Tecnologia que agora passa a ser oferecido no turno noturno com 80 vagas.

Conheça AQUI os cursos de Graduação ofertados pela Ufersa

Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário